in ,

Transexual é morta a pauladas por jogador de futebol do RS

A transexual Thalia Costa Barboza, de 33 anos, foi cruelmente assassinada a pauladas na última quinta-feira, 21, pelo então ficante Douglas Gluszszak Rodrigues, de 22 anos. O crime aconteceu às margens do Rio Uruguai, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado responsável pelas investigações Marcos Ramos Vianna, Rodrigues confessou o crime que teria sido motivado porque, segundo ele, Thalia estava ameaçando tornar público o relacionamento entre os dois. “O rapaz alegou que mantinha um relacionamento com a transexual há cerca de duas semanas e que, nos últimos dias vinha recebendo ameaças da vítima, que publicaria fotos dele com ela nas redes sociais”, disse Vianna, em entrevista ao portal UOL. Douglas é conhecido na cidade por atuar como jogador da Associação Esportiva São Borja, agremiação que disputa a segunda divisão do campeonato Gaúcho. As autoridades estão tratando o caso como homicídio qualificado, devido à forma cruel como a vítima foi executada.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ator da Record, Sidney Sampaio posa PELADÃO e causa frisson na web

Jogador sensação da seleção, volume suspeito no shorts de Philippe Coutinho chama a atenção