in ,

Transfobia no Ceará: Mais uma travesti é esfaqueada até a morte no Estado

Nos primeiros meses de 2017, os assassinatos das travestis Dandara dos Santos e Hérica Izidoro, chocaram o país pela brutalidade dos casos e colocaram em esta alerta o estado do Ceará para os crimes de transfobia. No último sábado, 13, uma nova trans foi assassinada em Juazeiro do Norte, na região do Cariri do estado cearense. Ketlin, de 31 anos, foi esfaqueada até a morte, de acordo com o jornal Diário do Nordeste. O caso segue em investigação na unidade da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, em Juazeiro do Norte. “Não temos ainda muitas informações sobre o caso, até porque aconteceu no fim de semana e só recebemos de manhã. O inquérito foi instaurado e a equipe já começou a realizar diligências”, afirmou o delegado Giovano Aquino. Ainda segundo informações fornecidas pelos policiais, um parente de Ketlin afirmou conhecer o autor do crime, bem como o que o levou a matar a vítima. Entretanto, até o momento ninguém foi preso.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Mexicano com pênis de 48cm mostra seu impressionante órgão em programa de TV; assista

Mulher trans é morta, desmembrada e cozinhada pelo próprio marido