in ,

Travesti de 15 anos é baleada em rodovia de Feira de Santana

Uma travesti de 15 anos foi baleada na madrugada da última terça-feira (24/02) na rodovia BR – 116/Sul próximo a Feira de Santana, na Bahia. Após levar tiros nas nádegas, costas e barriga, a adolescente foi encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade e não corre risco de morte.

A jovem, acostumada a pegar carona na estrada, entrou num carro vermelho com três homens dentro. Depois de se negar a praticar sexo com eles foi alvejada a tiros. A travesti saiu de Aracaju com destino a Minas Gerais, com o sonho de implantar silicone.

Após tomar conhecimento do caso através do jornal Tribuna Feirense, o Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual (GLICH) foi até o hospital visitar a adolescente.

Em comunicado oficial, o presidente do GLICH, Rafael Carvalho, lamentou o ocorrido e relatou as providências que serão tomadas para dar todo apoio à vítima. "Estaremos buscando junto à delegacia e ao delegado titular do caso esclarecimentos e solicitação de que o caso seja investigado minuciosamente e que os culpados sejam apresentados, interragodos e punidos", diz a carta.

O grupo também oferecerá transporte para que a adolescente volte à sua cidade natal e ao convívio com sua família.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lésbica deverá ocupar cargo de poetiza oficial da corte britânica

SP: Projeto Purpurina faz edição sobre mulheres