in

Travesti é encontrada morta em Maringá

Na tarde da terça-feira (02), no município de Mandaguaçu na região de Maringá, foi encontrado o corpo de uma travesti que foi apenas identificada como Juliana Ferreira. A jovem de apenas 24 anos foi encontrada junto de um aparelho celular. A polícia suspeita de que trata-se de um caso de execução.

Ainda segundo informações da polícia, funcionários que trabalhavam no local, sentiram um forte mau cheiro nas proximidades onde o corpo foi encontrado e acionaram a corporação. Não foram encontradas informações sobre facas ou tiros.

Segundo familiares de Diego a vítima era uma travesti e morava no distrito de Iguatemi, onde era conhecida como Juliana Ferreira. A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para encontrar possíveis responsáveis pelo crime.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Escola exibe filme com cenas gays em sala de aula e pais denunciam

Galã mexicano surpreende e mostra corpo malhado aos 48 anos