in

Tropa de Elite ganha sátira gay e sobra até para Kassab

O videozinho de quase três minutos começa com o Funk das Armas, a mesma música que abre o polêmico Tropa de Elite, sobre a atuação dos policiais do BOPE – Batalhão de Operação da Policia Especial, nos morros cariocas. Bem longe de discutir a violência, a paródia gay de Tropa, As Bis de Elite, ganha pela satirização bem-humorada que faz do universo gay paulistano.

As “mariconas do Fran’s Café”, “culturetes do Cine Sesc” e “viciosas do Iguatemi” são as “apresentadoras” do vídeo. Os protagonistas do filme são dois chocolates Bis, um branco e um preto, e eles “fervem”, “fritam” e ficam “todos cagados” literalmente como bem manda o universo das gírias gays.

No final do vídeo sobra até para o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). O locutor ataca com a seguinte fala: “Se você ficou interessado em conhecer de perto as Bis de Elite anote o número que aparece neste vídeo e marque uma visita sem compromisso. O prefeito Kassab, um ancião das bis de Elite, terá o maior prazer em receber você”.

Governo Lula agenda para 2008 primeira conferência nacional GLBT

Faltou coragem…