in

Último dia do Hell & Heaven é marcado por ótimas apresentações de DJs gringos

Por conta daqueles que compram apenas o ingresso para as festas, sem direito à hospedagem, o terceiro e último dia do festival Hell & Heaven costuma ser sempre mais cheio e, desta vez, isso se repetiu tanto na Under On Sun Pool Party e na La Grand Party, que aconteceram no sábado (06/11).

Quem abriu a Under On Sun Pool Party foi o DJ carioca André Garça, que recebeu a piscina-pista ainda vazia, às 13h. O público ainda se recuperava da festa da noite anterior e aproveitou o horário do almoço. Garça fez um set propício para uma festa diurna. O DJ Felipe Lira, que entrou no som por volta das 15h, já pegou a festa cheia. Seu som gerou alegria e descontração na pista, e o DJ vibrou junto com cada música. Muita gente dentro das piscinas, muita gente fora.

O italiano Danny Verde assumiu às 17h, já com lotação máxima. Fez um set excelente e desligou o som às 19h10. O clima da festa estava tão bacana que muita gente queria mais, mas a organização do evento cumpriu os horários previstos. Bom também para que o público renovasse as energias e aproveitasse o jantar.

A La Grand Party era a festa mais esperada de todas. A DJ Ana Paula abriu a pista e tinha a missão de prepará-la para Peter Rauhofer, e fez muito bem. Inspirada, Ana Paula empolgou o público com cada música, tirando uma pequena falha técnica do som que a deixou visivelmente irritada. Seu grand finale foi a hora que ela subiu em cima da mesa de som para agradecer ao público. A DJ, claro, foi ovacionada.

Quando Peter Rauhofer entrou, o público delirou. Ele tocou bastante vocal e músicas certas para o espaço, principalmente porque a maior parte do set ele fez com dia claro – na Bahia amanhece por volta das 4h30. Com um semblante sério, o DJ levou a pista cheia e animada até às 8h, momento em que o público migrou para o after.

Às 8h, o DJ paulistano Rodolfo Bravat assumiu o som no Hotel Sauípe Premium para comandar um after, que rola de maneira bastante diferente que os tradicionais, já que acontece na piscina. Quem fechou a festa e a programação da segunda edição do evento foi o argentino Aldo Haydar, que tocou até as 12h.

Quem permaneceu no resort até esta segunda aproveitou as piscinas vazias e o sol. DJs como Ana Paula, Rodolfo Bravat, Felipe Lira, Danny Verde e André Garça curtiram o som até de tardezinha no domingo, num clima bastante intimista.

Confira os principais momentos do festival nos álbuns abaixo.

78 direitos ainda são negados aos homossexuais; saiba quais são eles

“Segunda Acontece” comemora quatro anos de existência com festa em SP