in

Um estudo bombástico liga a genética à possibilidade de ser transgênero

Pode haver uma ligação entre transgênero e composição genética de uma pessoa, de acordo com um estudo recente.

O estudo foi publicado no dia 21 de setembro no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism .

Os pesquisadores analisaram 380 mulheres trans e 344 não-transgêneros na Austrália e nos Estados Unidos, estudando conexões entre disforia de gênero e uma dúzia de genes sinalizadores de hormônios sexuais.

O que eles descobriram foi surpreendente: uma “associação significativa” foi encontrada entre vários genes e disforia de gênero, sinalizando uma forte probabilidade de que pessoas transgêneros sejam diferentes de pessoas não transgênero em um nível genético.

A pesquisa reforça outros estudos que apontam para um componente biológico para a identidade transgênero, incluindo um estudo de maio que mostra que a atividade cerebral em adolescentes transexuais é muito semelhante àquela do sexo com o qual eles se identificam.

Estudos como esse também reforçam o ponto que os ativistas transgêneros há muito tempo postulam: as pessoas trans não são “mentalmente doentes”, mas são de fato o sexo com o qual se identificam, não o que seu corpo físico pode exibir.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Homer Simpsons vestido de drag

Homer aparece montado de drag queen em episódio com RuPaul

Homens carecas são mais atraentes

Estudo revela que homens carecas são mais sexys e atraentes