in , ,

‘Um inferno’: atriz de ‘Glee’ é acusada de racismo por colega de elenco

Lea Michele
Foto: divulgação

A atriz e cantora Lea Michele, adorada pelos fãs da série Glee (Fox) por ter interpretado a protagonista, Rachel, foi acusada de racismo no Twitter por uma colega de elenco, Samantha Marie Ware, que interpretou Jane na sexta e última temporada do seriado.

Enquanto grandes protestos contra o racismo acontecem pelos Estados Unidos, após um homem negro, George Floyd, ser recentemente assassinado por asfixia por um policial branco, Michele se posicionou no Twitter a respeito do caso, apoiando o movimento #BlackLivesMatter (#VidasNegrasImportam).

“George Floyd não merecia isso. Não foi um incidente em isolado”, escreveu.

Poucos dias depois, Ware “cornetou” a colega de elenco. A atriz escreveu usando caixa alta: “Rindo pra caramba. Lembra quando você transformou meu primeiro trabalho na televisão em um inferno? Porque eu nunca vou esquecer”.

“Acredito que você disse para todo mundo que se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’! Entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, completou.

A atriz negra Yvette Nicole Brown, que trabalhou com Michele na série de comédia The Mayor (ABC), reagiu. “Senti cada uma dessas letras em caixa alta”, disse Brown.

O assunto logo tornou-se um dos mais discutidos do Twitter nesta terça-feira (2).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lanchonete no Acre faz piada transfóbica com Pabllo Vittar em cardápio

Marc Jacobs

‘Uma vida não pode ser substituída’: Marc Jacobs apoia manifestações mesmo após ter loja vandalizada em LA