in

Um menino foi rejeitado por três famílias, até que um casal gay resolveu adotá-lo

Um garoto de 8 anos chamado Enzo, já havia sido rejeitado por três família, até que finalmente foi adotado por um casal gay de Goiás.

Agora a guarda do garoto é de Kairon Patrick Oliveira da Silva e Sílvio Romero Bernardes Fagundes, a decisão foi dada como procedente pelo juiz Felipe Soares, da Vara da Família, Sucessões, Infância e Juventude.

O caso chamou muita atenção após o menino ser rejeitado por sua família biológica e por mais duas família que o adotaram e depois devolveram o menino. O motivo que as famílias alegaram, é que o menino possui deficit de atenção e hiperatividade.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

One Comment

Leave a Reply
  1. Só porquê o menino tem déficit de atenção e hiperatividade?O quê as famílias que rejeitaram o menino queriam,um ser humano criado em laboratório?
    O casal que adotou o menino está de parabéns,assim como,o juiz que deu a guarda da criança para o casal e desejo felicidades a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mulher que criar a maior festa de sexo da história

Mulher é confundida com homossexual e acaba agredida

Mulher com câncer é confundida com homossexual e acaba agredida