in , ,

‘Uma vida não pode ser substituída’: Marc Jacobs apoia manifestações mesmo após ter loja vandalizada em LA

Marc Jacobs
Foto: reprodução

Uma loja de Marc Jacobs, em Los Angeles, foi vandalizada durante protestos contra o racismo. A fachada da loja foi pichada com o nome de George Floyd, homem negro cujo recente assassinato por um policial em Minnesota foi o estopim das manifestações nos Estados Unidos, e o de Sandra Bland, mulher negra encontrada morta em uma cela de delegacia em 2015.

Mas o estilista está ciente de que lamentar o prejuízo não é a prioridade do momento. “Uma vida não pode ser substituída. Vidas negras importam”, escreveu em postagem no Instagram em que registrou os danos à loja no último fim de semana.

Em postagem em outro perfil, Jacobs deixou claro o que considera de fato violência ao compartilhar uma contundente mensagem: “Nunca deixe eles convencerem você de que vidro ou propriedade quebrados é violência. Fome é violência. Não ter onde morar é violência. Guerra é violência. Atirar bombas nas pessoas é violência”.

“A supremacia branca é violência”, continua. “Não ter plano de saúde é violência. Pobreza é violência. Contaminar fontes de água para ter lucro é violência.”

View this post on Instagram

#BLACKLIVESMATTER @surjnyc

A post shared by Marc Jacobs (@themarcjacobs) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lea Michele

‘Um inferno’: atriz de ‘Glee’ é acusada de racismo por colega de elenco

Lea Michele

Drag queen de ‘RuPaul’ acusa atriz da série ‘Glee’ de ‘tratamento desumano’