in ,

Único gay assumido do futebol inglês, jogador aconselha outros atletas a saírem do armário

Único homossexual assumido do futebol inglês, o meio-campista do Cleethorpes Town, time do Reino Unido, Liam Davis faz de uma campeão contra o preconceito no esporte, incentivando outros profissionais gay a saírem do armário. “Sempre foi sobre o futebol. O que fazemos no campo deve permanecer no campo. O que você faz fora do campo é sua vida”, afirma o atleta. A campanha é uma iniciativa da União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) para estimular que mais atletas possam se expressar publicamente sem medo de represálias dos clubes ou torcedores. Em comunicado, o presidente da UEFA disse que a entidade “não tolera qualquer tipo de comportamento homofóbico” e que sempre defende “valores como a diversidade, igualdade de gênero e inclusão social”. Sobre a decisão de se assumir, o jogador contou que não pensou muito sobre o impacto da sua “revelação”, mas sobre a necessidade de ser verdadeiro com ele mesmo: “Era apenas uma questão de isso é quem eu sou e acho que é a hora de dizer às pessoas sobre isso”. “Meu conselho para um jogador gay, em qualquer nível ou qualquer padrão, é apenas ser ele mesmo”, disse Davis.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

13 personalidades das artes e do esporte que saíram do armário em 2017

Conheça jockstrap, a peça de roupa esportiva que virou fetiche entre os gays