in

Usuários do Facebook organizam beijaço gay em frente à cada de Bolsonaro

Um grupo de usuários do Facebook resolveu criar um protesto um tanto quanto inusitado no dia das eleições. Eles criaram um evento para reunir gays em frente à casa de Jair Bolsonaro para fazer um beijaço.

VEJA MAIS:



O evento já conta mais de 4 mil pessoas confirmadas e 26 mil interessados.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

4 Comments

Leave a Reply
  1. Pura perda de tempo! Vai adiantar alguma coisa? Não! Apenas criar um clima pior ainda para os lgbt.Não sei quem inventa essas idiotices.

    • Nem tanto. Os LGBTIs tem que SE IMPOREM MAIS e o protesto é válido. Não ficarem se acovardando, assim como denunciarem mais atos discriminatórios, a violação da questão LAICA, ETC.

  2. Concordo com o Max! Não vai adiantar nada, e o “coiso” vai apreender como uma provocação. Pode até desencadear uma reação mais violenta contra os LGBT’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Kayky Brito é flagrado na praia e um detalhe impressiona

Confira os 5 modelos mais cobiçados do mundo