in

Valesca Popozuda faz vídeo apoiando fã de Bolsonaro e é criticada pela comunidade LGBTQ+

A cantora Valesca Popozuda foi expulsa do vale após fazer um vídeo com o maquiador Agustin Fernandez. Como todos nós sabemos, ele é fã do Bolsonaro e sempre causa polêmicas quando fala da comunidade LGBTQ+.

Após ela postar maquiagens e marcar o maquiador, alguns fãs começaram a mandar mensagem. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, falou Valesca.

“Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, ela finalizou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Marco Feliciano dispara contra a criminalização da homofobia: “isso é acabar com a liberdade de expressão e religiosa”

Cantor Wallas Arrais faz show com mala marcando e público fica louco