in ,

Veja o momento em que Mulher Gato se revela bissexual em HQ

A saída do armário da personagem Mulher Gato agitou os fãs das histórias em quadrinhos na última semana. E, agora, caiu na rede o momento em que a personagem finalmente revela ser homossexual.

+ Editora lança concurso de poesias e contos homoafetivos

No quadrinho, Selina Kyle (o nome real de Mulher Gato) aparece em frente de Eiko, que é líder de uma facção criminosa. E a beija.

A revelação foi feita na edição 29 das aventuras da heroína da DC Comics, que foi lançada em fevereiro nos EUA. Segundo a roteirista Ganevieve Valentine, a bissexualidade da personagem não é uma revelação, mas uma "confirmação".

+ Fernanda Montenegro fala sobre personagem lésbica e manda recado aos homofóbicos

Veja o momento:
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Brutalidade: Estado Islâmico joga mais um jovem gay de prédio

Jovem gay é agredido por 15 pessoas com skate no centro de São Paulo