in ,

Vereador e miliciano estão envolvidos na morte de Marielle Franco, diz jornal

Segundo informações do jornal O Globo, divulgadas na noite desta terça-feira, 8, uma testemunha afirmou em depoimento à polícia que um vereador e um miliciano estão envolvidos no assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes. Sem revelar a identidade da testemunha, que está ameaçada por milícia da Zona Oeste do Rio de Janeiro, O Globo informa que o/a depoente relatou que o ex-policial militar Orlando Oliveira de Araújo, atualmente preso em Bangu 9 acusado de chefiar uma milícia, e o vereador Marcello Siciliano (PHS), teriam participação no crime. O motivo do assassinato teria sido os prejuízos causados pelo combate da vereadora ao avanço de grupos paramilitares em comunidades de Jacarepaguá. Ainda, são mencionados nomes de outros integrantes do bando, que teriam participação na execução.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Colton Haynes fala sobre possível traição do marido

Pela segunda vez, novela de Walcyr Carrasco tem beijo gay; assista