in ,

Viagem barata! Site oferece aluguel de quartos e apartamentos entre gays do mundo todo

Um site super bacana criado por meninos de Israel tem feito sucesso mundo afora. O Gay Ville é uma rede que conecta gays de vários países com o intuito de oferecer uma opção mais barata para as suas viagens internacionais.

A ideia é simples. Se você tem um quarto sobrando na sua casa, você pode alugá-lo por um determinado período para um gay de outro país. A vantagem sobre os hotéis é que o valor praticado no site pelos aluguéis sai bem mais barato. Você consegue alugar um apartamento em Paris, por exemplo, no bairro do Marais, por 64 euros a diária, para 3 pessoas, em pleno verão europeu.

Ou então você pode "trocar de casa" com o visitante. Exemplo: para passar suas férias em Barcelona, através do site, você pode encontrar alguém de lá que queira passar as férias no Brasil no mesmo período. Assim vocês conseguem hospedagem digna sem custo algum.

Outro fator que facilita é que parte dos moços já moram nas regiões mais gays das cidades, oferecendo quartos e apartamentos numa localização privilegiada. Caso você alugue um quarto e seu locatário for simpático, ele também já pode servir como guia dos lugares bacanas do seu destino.

O Gay Ville também mostra opções de hotéis e hostels gay-friendly nas principais capitais do mundo e traz uma relação dos eventos gays mais bombados de cada cidade. Entre elas estão Madrid, Berlim, Amsterdã, Nova York, São Francisco, Tel Aviv, São Paulo, Rio, Mykonos, entre outras. 

O cadastro no site para alugar seu apartamento é bem simples, assim como a busca por hospedagem. Acesse AQUI.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

A Crackolândia e o neo-higienismo

Carpaneda fala sobre seu trabalho e diz que trará a obra “Bolsonaro´s Sex Party” ao Brasil