in ,

Viajante cria curso online com estratégias para economizar em viagens

O jornalista, analista de sistemas e empreendedor Erik Galdino é um viajante em série. Já visitou mais de 45 países e agora ministra cursos online ensinando as pessoas como utilizar suas técnicas e estratégias para reduzir até 75% do preço de uma viagem.

Sem abrir mão do conforto, o viajante já fez viagens por preços inacreditáveis como passar uma semana no Hawaí gastando menos de R$ 4 mil incluindo passagens desde São Paulo, hospedagem na praia mais badalada da ilha, passeios, restaurantes e saídas noturnas.

=> QUERO SABER MAIS AGORA SOBRE ESTE MÉTODO

"Conversando com muita gente percebi que as pessoas não viajam mais porque é caro e eu concordo que pode ser muito caro. Mas ao longo de mais de 10 anos eu venho testando e aprimorando minhas técnicas e isso fez eu aprender como viajar gastando pouco", diz Galdino.

Em seu curso online, chamado Viagem Expert, ele ensina desde o básico de como montar um roteiro, passando por estratégias super avançadas de encontrar passagens a preços inacreditáveis, hotéis a preços excelente, como frequentar as salas VIPs pelo mundo, turbinar as milhas e muito mais.

O curso é online, mas a turma só ficará aberta até esta quinta-feira, dia 10. Depois não há previsão de quando serão oferecidas novas vagas. O preço é realmente inacreditável também, certamente quem usar as técnicas vai recuperar o investimento no primeiro dia de viagem.

=> QUERO ME INSCREVER AGORA

"Decidi deixar as vagas abertas por poucos dias porque vou acompanhar pessoalmente os alunos, que limitei a 200 apenas. Quero estar presente, tirar dúvidas e me certificar que ao final meu aluno será um especialista em viagens econômica sem perder o conforto", completa.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ministério do Turismo lança guia de como atender bem os turistas LGBT

“Maníaco do parque” vai ser SOLTO e diz que será BISPO na igreja Universal