in

Viciado em blogs que usam e abusam da ironia e irreverência

Sempre achei que as pessoas que levam a vida muito a sério, têm pouco a contribuir. Dar risada, ser feliz e ver o lado cômico das coisas, sempre me faz mais alegre. Ultimamente me tornei viciado em dois blogs: Dispensável (blogdispensavel.blogspot.com) e o Te Dou Um Dado?.

"Carioca, moreno, sensual". Essa é a descrição do dono do blog Dispensável. Novo hit na blogosfera, o blog faz (ótimas) sátira e tiradas não somente de assuntos do mundo gay, mas também de celebridades e "das palhaças do mundo". 

Escrito por um carioca (olha que são poucos os cariocas que conheço com bom senso de humor), o blog surgiu da necessidade de seu autor dividir com amigos o seu bom humor diário. Bingo. Com pouco mais de um mês, virou sucesso na rede.

Em seu primeiro post, o autor que pretende não se revelar, dispara: "Bem, me rendi… todo mundo tem blog hoje em dia, então resolvi fazer o meu também. Tá, podem criticar que estou indo na onda da moda, que fiz só porque todo mundo tem. Tudo bem, é isso, vou na onda da moda mesmo; a não ser usar All Star com bermuda xadrex, porque eu tenho limites."

Meu segundo vício é o já famoso Tedouumdado.com.br . Segue linha parecida, mas diferente do blog carioca, escrito apenas por um gay, esse já tem um "Redação".  Escrito pelo trio Polly, Lele e Didi, o gay do trio, que deu entrevista exclusiva ao site A Capa, o blog hoje é sucesso absoluto. Já tem portal e, acredito, alguns processos nas costas, pois a especialidade do "veículo" é gongar personalidades tipo B , as gafes da mídia e fazer outting (tirar pessoas do armário).

Pelo jeito, é só o começo de uma vida mais leve e irônica. 

Posso assegurar que tenho uma lista de pessoas que deveriam ler mais esse blog!

Barbie sadomasoquista causa protestos na Grã-Bretanha

Leitoras ficarão nuas para comemorar 150ª edição de revista