in ,

Violência doméstica: 25% dos gays já apanharam do parceiro, diz pesquisa

Segundo a organização Broken Rainbow, um em cada quatro gays que estão em um relacionamento já apanhou do seu companheiro no Reino Unido.

O número fica ainda maior quando levado em conta apenas as transexuais. Cerca de 80% delas já sofreram algum tipo de violência doméstica por parte do seu parceiro.

"No Reino Unido, um homem morre a cada três semanas, como resultado da violência doméstica. Por trás dessa estatística é uma vida que foi arruinada. A violência doméstica tem prejudicado a nossa sociedade por muito tempo e deve parar”, diz Helen Grant, ministra das Vítimas do Reino Unido.

Esta é a Semana de Conscientização da Violência Doméstica Contra Gays, Bissexuais e Transexuais no país. A entidade Broken Rainbow considera que deve haver um maior investimento em campanhas, explicando, em linguagem simples, do que se trata o abuso e a violência doméstica.

"O abuso pode assumir muitas formas, pode ser emocional, financeiro, sexual e físico. Ele pode ser perpetrada por parceiros atuais, ex e familiares", disse um representate da Galop, entidade que luta contra os crimes sofridos por gays.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Jovem é preso de forma brutal durante Parada Gay de Sidney; assista vídeo

Escola do Ceará é acusada de usar material homofóbico durante aula de física