in ,

Vitória: bar de Guarulhos vai indenizar em R$ 25 mil cliente que foi vítima de homofobia

Bandeira Gay
Foto: Reprodução

Homofobia é crime – e não podemos tolerá-la.

Um recente episódio envolvendo um bar e restaurante de Guarulhos (SP) é exemplo disso. Segundo informações do Pheeno, o estabelecimento foi condenado a pagar R$ 25 mil a um cliente que denunciou ter sido vítima de homofobia por parte dos seguranças do estabelecimento.

A lamentável cena acontece quando os profissionais pediram ao cliente para abotoar a camisa para estar de acordo com as normas do bar. O cliente se recusou – e foi quando os seguranças o atacaram com insultos de cunho homofóbico.

“Nada justificaria o ataque e o desrespeito perpetrado pelos prepostos da casa que, com a intenção de humilhá-lo e diminui-lo, utilizaram-se, com viés evidentemente pejorativo, de elementos sensíveis de sua livre orientação sexual”, escreveu o juiz Artur Pessôa de Melo Morais, da 5ª Vara Cível de Guarulhos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Arthur Aguiar: ator sensualiza mostrando corpo sarado em foto; confira

Congresso Nacional

Coloriu! Congresso Nacional homenageia causa LGBT com cores do arco-íris