in ,

Viva a arte drag! Após oito temporadas “RuPaul’s Drag Race” ganha seu primeiro Emmy

RuPaul ganhou no ultimo domingo (11) o primeiro Emmy de sua carreira – considerado o Oscar da Televisão norte-americana.

+Pedro Almodóvar se irrita com o título de diretor gay

Enfim o tão merecido reconhecimento!

 
Graças a apresentação do seu reality show “RuPaul’s Drag Race” na LogoTV, a artista que contribuiu de forma efetiva na popularização da arte drag venceu na categoria de “Outstanding Reality Show Host”.
 
“No começo do ano eu disse que preferia ter um enema do que um Emmy”, afirmou ele enquanto aceitava o prêmio no palco. “Mas, agradeço à Academia de Televisão, eu posso ter os dois!”, brincou RuPaul ao receber o prêmio.
 
Dentre os concorrentes na categoria estavam Steve Harvey do “Little Big Shots”, Tim Gunn e Heidi Klum do “Project Runway”, Tom Bergeron do “Dancing With The Stars”, Ryan Seacrest do “American Idol” e Jane Lynch do “Hollywood Game Night”.
 
Atualmente o “RuPaul’s Drag Race” está sendo exibido na Logo com a segunda temporada de “All Stars”, que reúne as drag queens mais que mais fizeram sucesso no programa em suas oito temporadas.
 
A série também foi renovada para a sua nona edição.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Estreia hoje! Silvetty Montilla integra elenco do musical “Cartola – O Mundo é um Moinho”

Lacradora! Taís Araújo dá show ao responder como reagiria caso seu filho se assumisse gay