in ,

“Você está discriminando LGBT”, diz Ellen Page diz a pré-candidato a presidência dos EUA

Durante as gravações de seu documentário Gaycation, a atriz Ellen Page foi entrevistar Ted Cruz, político conservador e pré-candidato à presidência dos EUA. E não é que a artista acabou batendo boca com ele sobre LGBTfobia?

+ Confeitaria se nega a entregar bolo a casal gay por questões religiosas

Filmados pela ABC News, Ted alegou que não acha que seja preconceito quando um LGBT é demitido pelo fato de ser LGBT. Para ele, é apenas uma questão religiosa.

"E a respeito de LGBT que estão sendo demitidos por serem gays ou trans?", questiona Ellen. Mas o político inverte a pergunta e responde outra coisa: "Bem, o que estamos vendo agora são cristãos, que acreditam na Bíblia, que estão sendo perseguidos por viver de acordo com sua fé".

Ellen devolve: "Você está discriminando as pessoas LGBT. É este mesmo o argumento que você tem sobre a segregação de LGBT no mercado de trabalho?". O político diz que não quer iniciar um debate, mas diz que é importante não forçar ninguém a abandonar a sua fé.

Além de não responder sobre a discriminação de LGBT no mercado de trabalho, Ted faz uma comparação no mínimo surreal – novamente ao contrário do que costuma ocorrer: "Imagine, hipoteticamente, que você tive um florista gay e imagine que dois evangélicos querem se casar e o florista diga 'Quer saber, eu não concordo com a sua fé, e eu não quero fornecer flores".

+ Motel de Rio Branco proibe que casal gay fique hospedado

Detalhe: Ted estava preparando hambúrgueres na rua, como estratégia de campanha.

Assista:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Engajados, esportistas posam nus para novo calendário contra a homofobia; veja

Curte leitinho? Então o Safados.Net vai te dar um presente que você vai amar