in

Você usaria? Conheça a lingerie para homens feita por metalúrgico hétero

Moot
Foto: divulgação

O metalúrgico heterossexual e pais de três filhos Jules Parker fundou recentemente a marca de lingeries masculinas Smoot. O resultado é uma coleção de belas peças sensuais – e que expandem nossas percepções a respeito de moda íntima masculina.

Segundo a revista Attitude, Parker teve frustrações pessoais como ponto de partida para fundar a marca. Ele desejava usar peças que não se ajustavam ao seu corpo, então decidiu criar suas próprias. Quatro anos depois, ele tinha em mão lingeries desenhadas para colocar no mercado.

“Estou realmente orgulhoso de poder lançar o Moot, uma marca de lingerie lindamente fabricada, libertadora e fortalecedora, apoiando a fabricação britânica. Feito para todos os homens que desejam ter essa opção considerada disponível em suas vidas também”, disse.

Veja algumas peças abaixo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Bolsonaro afirma que OMS incentiva masturbação e homossexualidade de crianças

Madonna

‘Bedtime Stories’, disco de Madonna lançado em 1994, é 1º lugar no iTunes