in ,

Wanessa interpreta o hino nacional na abertura do VIII Seminário LGBT em Brasília; assista

Teve início nesta terça-feira (17), em Brasília, o VIII Seminário LGBT: Quem ama tem o direito de se casar. Pela aprovação da PEC do casamento civil. Além da presença de inúmero parlamentares, duas artistas deram o que falar: as cantoras Preta Gil e Wanessa.

Wanessa abriu o seminário interpretando o hino nacional brasileiro. Momentos antes, os participantes brincaram: "Será que ela sabe a letra?", relembrando o caso envolvendo a cantora Vanusa, que errou a letra do hino durante cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2009.

Para a surpresa de todos, a filha de Zezé di Camargo não desafinou e conseguiu emocionar o público, que lotou o auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

Assista ao vídeo a seguir.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Churrasco, parada gay…

“Minha luta agora é para que Bolsonaro não seja reeleito”, diz Preta Gil