in

WINTER GLOVES /CITY AND COLOUR

WINTER GLOVES – ALL RED
Formada pelos canadenses Charles F. (vocal e sintetizadores), Wurlitzer (teclado), Vincent Chalifour (baixo e sintetizadores), Patrick Sayers (bateria) e Nico Ormiston (guitarras), a banda de indie-pop/rock lança All Red.

O primeiro álbum About A Girl, lançado em 2008, pelo selo Paper Bag Records sucede o EP Let Me Drive, também de 2008. Em 2009 lançam o EP A Way to Celebrate.

Eles fazem uma mistura de indie-pop/rock, synth-pop oitentista e electro. Os álbuns foram apoiados em turnês com Tokyo Police Club, Thunderheist e You Say Party! We Say Die!. Fizeram apresentações no Virgin Festival, no Festival Osheaga e SXSW.

Em setembro de 2010, Winter Gloves lançar seu segundo álbum intitulado All Red, e embarcou em uma turnê em todo o Canadá e os EUA com a banda de apoio Born Ruffians.

ALL RED (2010)
01. Glow In The Dark
02. Strange Love
03. Plastic Slides
04. Use Your Lips
05. Gym Class
06. We Need New Transportation
07. Tooth Fairy
08. Jump
09. Trap The Mouse
10. Ending Soon

Acesse o myspace e o facebook oficial.

CITY AND COLOUR – BRING ME YOUR LOVE
City and Colour é o apelido do premiado cantor e compositor canadense Dallas Green, que também é guitarrista e vocalista da banda Alexisonfire post-hardcore. Ele toca música acústica e folk melódico e é muitas vezes acompanhado por vários músicos canadense de indie rock.

Bring Me Your Love seu segundo album lançado pela Vagrant Records, em 2008, traz os singles Sleeping Sickness, Waiting…The Girl, e dispõe de uma ampla gama de instrumentos não utilizados em suas gravações anteriores (como a gaita, banjo, bateria e lap steel), dando-lhe um som mais folk-influenciado. O álbum também conta com colaborações de outros músicos, como o músico canadense Gordon Downie e instrumentais adicional feito por Matt Sullivan.

O álbum tem o nome de um romance de Charles Bukowski e também foi comparado com o álbum Harvest da lenda Neil Young. Sometimes foi o primeiro álbum, lançado em 01 de novembro de 2005. Para a crítica foi "dinamicamente suave e vulnerável".  A arte da capa foi desenhado por Scott McEwan, em um estilo de tatuagem. Os singles foram Save Your Scissors e Comin Home.

Dallas lançou 7 EPs: Simple Songs (Demo Tape) e The Death of Me, em 2004. Missing, em 2005. Live Session EP (iTunes Exclusive) e The Myspace Transmissions, em 2008. Live at the Verge e Live at the Orange Lounge, ambos em 2010. Em 2007 lançou o primeiro registro ao vivo mais um DVD.

Em janeiro de 2010, City and Colour embarcou em uma turnê nos EUA. Nessas excursões, Dallas Green já apresentou duas novas canções, Silver and Gold e Oh. Em uma entrevista Green revelou que tenha escrito um monte de músicas novas e só precisa gravá-las para seu próximo disco, insinuando em uma possível data de lançamento no começo de 2011 para seu terceiro álbum de estúdio. Ele disse que há 15 músicas que ele realmente gosta e espera cerca de 10 para aparecer em seu próximo álbum.

BRING ME YOUR LOVE (2008)
01. Forgive Me
02. Confessions
03. The Death of Me
04. Body In a Box
05. Sleeping Sickness
06. What Makes a Man?
07. Waiting…
08. Constant Knot
09. Against the Grain
10. The Girl
11. Sensible Heart
12. As Much as I Ever Could
13. I Dont Need to Know

Acesse o myspace e o site oficial.

“Mamma Mia!”: Musical volta ao cartaz em 2011

Lésbica é agredida após beijar amiga na rua Augusta