in

Xô Preconceito! “Meu Filho Lady Gaga” dá show ao abordar tolerância e respeito ao diferente

Peça de teatro conta a história de uma família pobre brasileir em que o filho sai de casa para estudar ballet na França e anos depois volta trabalhando como cover oficial da Lady Gaga.

+Os Dois e Aquele Muro – Com protagonistas gays, peça apresenta jogo intenso de sedução

A peça reflete as relações familiares, a política brasileira, minorias, homofobia, preconceito, guerra de classes, desigualdade social, xenofobia, corrupção
até o famoso “jeitinho brasileiro”. Isso tudo em uma trama leve, divertida e engraçada.

Nós do ACAPA fomos conferir a peça e podemos assinar em baixo em tudo o que foi dito acima. Sem dúvida o espetáculo garante boas risadas com seus personagens cativantes e de quebra promove uma reflexão muito pertinente com seu texto repleto de boas referências. (Até os memês da Inês Brasil não foram esquecidos).

 
A inspiração do autor para escrever essa comédia de costumes foi o cenário do país. Não existe nada, absolutamente nada que não seja dito. "Se é comédia, não pode ser panfletário e se é, não pode ser escrachado, portanto, toda história é mesclada por reflexões existenciais e de cotidiano", afirma Genes.
 
Lady Gaga, vestida sobre um dos personagens da peça e, diretamente transportada para o cenário brasileiro, traz não só uma lição de moral e valore, como também traz luz, abre janelas e ajuda a nos debruçar sobre inúmeras questões que de todas maneiras nos deixam parados ou deitados em berço esplêndido. E esse transporte da original para a personagem só diz que buscamos muitos caminhos a seguir e ele pode ser muito mais alegre e colorido e que a moral dessa estória vem de onde ninguém esperaria que viesse, sempre tocando em feridas bem abertas.
 
Vale lembrar, que espetáculo não se trata de um musical ou conta a história de vida da cantora, mas sim da mistura inteligente que o autor faz da popstar com a politica e sociedade atual brasileira.
 

Serviço
Teatro: Teatro Augusta (R. Augusta, 943 – 10 min. da Estação de Metrô Consolação ou Paulista).
Sala: Paulo Goulart.
Dias: 27 de Julho a 4 de Agosto
Horários: Quartas e Quintas – 21hrs.
Ingressos: R$ 50,00 inteira, R$ 25,00 meia 

Associação internacional de turismo LGBT expande sua atuação no Brasil

Katy Perry lança música e clipe para as Olimpíadas com imagens do Rio de Janeiro; veja o clipe